terça-feira, 31 de janeiro de 2017

PASTOR VALDEMAR PASTOR VALDEMAR FÉLIX DA SILVA (1994-1997 )




Para continuar crescendo com firmeza nos pilares O Pastor Valdemar criou grupos de oração nos lares E Deus, então, confirmou, quebrou ferrolhos, abriu mares Foi dada a continuidade às cruzadas evangelísticas E nossos objetivos não se perderam de vista Ganhamos almas pra Cristo, do Monte Alegre ao Paulista Promovemos uma festa para os irmãos afastados Realizamos congressos, também alguns batizados Pois a obra do Senhor ia crescendo a passos largos Para atender a demanda, começou-se a construir Alguns templos pelos sítios, começando em Umarí Com o esforço de Eriberto, o dirigente dali Também foi iniciada uma outra construção A do templo de Palheiros. Que bela congregação! Porem não foi concluída naquela mesma gestão Já no lado social surgiu uma bela proposta Investir em educação foi uma boa aposta Criando a Escola Evangélica José Inácio da Costa Para isso acontecer, o nosso Pastor Valdemar Uniu-se à irmã Léa e a quem queria lutar Com esforço conseguiu fazer a escola funcionar Depois de haver cumprido o seu tempo por aqui Foi chamado pra outro campo muito distante daqui Eis que surgiu Josafá para o pastoreado assumir
FONTE – BLOG DO ERIVAM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
AMO A DEUS SOBRE TODAS ÁS COISS, COMO AMO AO MEU PRÓXIMO COMO MO A MIM MESMO. AMO AOS MEUS FILHOS E NETOS; AMO A MINHA QUERIDA E AMADA TERRA