terça-feira, 31 de janeiro de 2017

PASTOR JONAS ANTONIO DOS SANTOS (2001 -2003)




 O Pastor Jonas Antônio, chegou pra fazer história Concluiu o templo novo, sendo grande a vitória Exaltando a Jesus Cristo e dando a Ele toda glória Para melhor hospedar o estimado congressista Adquiriu cem colchões pois tinha congressos em vista Sendo Esses os primeiros de uma outra grande lista Reformou a nossa escola, deu apoio à educação Fez congressos para jovens e também para os irmãos Deu assistência na sede, também nas congregações Organizou a galeria de seus antecessores Fez a devida homenagem a cada um dos pastores Dando honra a quem tem honra, mas a Jesus seus louvores Durante a sua estada como pastor nesta igreja Jamais ele esmoreceu, seguindo avante na peleja Estando sempre a servir, com uma coragem sobeja Cuidou dos seus afazeres sem descuidar do ensino Doutrinou a todo mundo, ao jovem, ao velho e ao menino
FONTE – BLOG DO ERIVAM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
AMO A DEUS SOBRE TODAS ÁS COISS, COMO AMO AO MEU PRÓXIMO COMO MO A MIM MESMO. AMO AOS MEUS FILHOS E NETOS; AMO A MINHA QUERIDA E AMADA TERRA