terça-feira, 31 de janeiro de 2017

PASTOR CALÉ MACÁRIO DE MORAIS ( 1983 )




O pastor Calé Macário chegou, vindo do Equador Trazendo a experiência da seara do Senhor Procurou fazer o melhor, trabalhando com amor Realizou os seus estudos em escatologia Formou grupos de estudos onde todos aprendiam Despertou o interesse pela tal teologia Reformou o templo sede para melhor acomodar Àqueles que eram crentes e aos que iam aceitar Revelou-se um construtor de um modo peculiar Promoveu entre os obreiros um aperfeiçoamento Que tinha por objetivo trazer mais conhecimento Tanto das escrituras como da língua do momento Nas cruzadas e nos cultos foi um exímio pregador Pregava como ninguém a mensagem do Senhor Ganhava almas pra Cristo, com talento e com amor Durante o curto tempo que trabalhou por aqui Conseguiu ganhar as almas e a Jesus as conduzir Segunda vez veio Hermínio pastorear-nos aqui
FONTE – BLOG DO ERIVAM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
AMO A DEUS SOBRE TODAS ÁS COISS, COMO AMO AO MEU PRÓXIMO COMO MO A MIM MESMO. AMO AOS MEUS FILHOS E NETOS; AMO A MINHA QUERIDA E AMADA TERRA