terça-feira, 31 de janeiro de 2017

PASTOR ALFREDO LUIZ DE MELO(1972-1976-1986-1988 )




Ao chegar em Upanema, conquistou toda a cidade Ganhou almas para Cristo, com todos fez amizade Falo de Alfredo Luiz, jovem obreiro de verdade Os antigos inimigos do evangelho de Jesus Passaram a escutar sua “mensagem da cruz” E muitos religiosos vieram, então, pra Jesus Irmão Alfredo Luiz, um jovem humilde e talentoso Homem de fé e coragem, também era cuidadoso Soube cuidar bem da igreja, pois era mui amoroso Com seu jeito de jovem, conquistou a mocidade Ganhou muitos pra Jesus, conduziu jovens à verdade Moços e moças eram crentes em toda nossa cidade Sabia tocar instrumentos e cantava muito bem Ao lado de sua esposa, louvava a Jesus também Era esforçado na obra, pregava como ninguém Criou o primeiro conjunto, o “Som da Liberdade” Foi seu primeiro dirigente, com sua capacidade Ensinou a cantar hinos e a louvar de verdade Construiu o primeiro templo e a casa pastoral Evangelizou a cidade, também a zona rural Criou o culto matutino, uma devoção matinal Adquiriu um serviço de som para divulgação Construiu casas pra os crentes através de multirão Entregou ao irmão Vicente uma linda congregação
FONTE – BLOG DO ERIVAM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
AMO A DEUS SOBRE TODAS ÁS COISS, COMO AMO AO MEU PRÓXIMO COMO MO A MIM MESMO. AMO AOS MEUS FILHOS E NETOS; AMO A MINHA QUERIDA E AMADA TERRA