terça-feira, 31 de janeiro de 2017

PASTOR JOSÉ HERMÍNIO PEREIRA (1980-1981E 1984)




O irmão José Hermínio foi obreiro de valor Entrou logo em ação, assim que aqui chegou Desenvolveu o trabalho para a glória do Senhor Para com a mocidade criou o Circulo de Oração Criou o Culto da Feira e o Culto de Missão Fez a festa das crianças com muita animação Fazia visita diária nas casas dos irmãos Até se preocupava se tinham alimentação Costumava ajudar aos que tinham precisão Chegou a viabilizar uma cooperativa Pra dar emprego aos irmãos, “aquele que mais precisa” Visando proporcionar aos mesmos alguma divisa Incentivava à igreja o hábito da leitura Nos mais jovens despertou uma maior desenvoltura Uma visão de progresso e até mesmo uma Formatura Dava estudos sistemáticos nos cultos de instrução Despertou pra o avivamento e maior consagração Separou alguns obreiros pra exercer a pregação Como pastor foi um irmão e amigo mui amado Procurando resgatar ao que tinha fracassado Soube conduzir o rebanho com carinho e com cuidado Foi um obreiro de valor, por isso foi aprovado Desempenhou sua missão e saiu mais preparado Entregou a Manoel Gomes um trabalho abençoado
FONTE – BLOG DO ERIVAM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
AMO A DEUS SOBRE TODAS ÁS COISS, COMO AMO AO MEU PRÓXIMO COMO MO A MIM MESMO. AMO AOS MEUS FILHOS E NETOS; AMO A MINHA QUERIDA E AMADA TERRA