terça-feira, 31 de janeiro de 2017

PASTOR JOSÉ RIBAMAR DA SILVA (1992-1993 )




 Decidido em convenção, enviado pelo Senhor Foi assim que o Pastor Ribamar aqui chegou Disposto a trabalhar na seara do seu Senhor Reunindo a igreja e o corpo de auxiliar Formou de imediato “o Grupo Familiar” Tendo como objetivo muitas almas alcançar Os grupos familiares logo caíram em campo Ganhando, então, tantas almas que até causava espanto Vimos gente convertida provindas de todo canto Se o grupo familiar não atendesse a estatística Logo então, se promovia cruzada evangelística Pra ganhar a quantidade de almas, então, previstas Pra cuidar dos convertidos, criou-se o discipulado Tendo como objetivo instruí-los com cuidado Ensinando a sã doutrina pra crescerem preparado O discípulo de Cristo, depois de avaliado Depois de participar dos estudos que eram dados Recebia o seu diploma, eram todos diplomados Aquele pastor amado não parava um só momento As crianças e as senhoras tiveram departamentos Visando proporcionar-lhes maior desenvolvimento Realizou um congresso para toda a mocidade Também promoveu o mesmo com as senhoras da cidade As crianças, então, tiveram suas festividades Com tanta gente aceitando e os trabalhos florescendo, A igreja do Senhor cada dia, então, crescendo O pastor disse pra igreja: eu já vou. De Deus dependo Com a decisão tomada pelo pastor Ribamar A igreja foi avisada e passou a aguardar A vinda de outro pastor, então veio
FONTE – BLOG DO ERIVAM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
AMO A DEUS SOBRE TODAS ÁS COISS, COMO AMO AO MEU PRÓXIMO COMO MO A MIM MESMO. AMO AOS MEUS FILHOS E NETOS; AMO A MINHA QUERIDA E AMADA TERRA