terça-feira, 31 de janeiro de 2017

PASTOR JOSAFÁ LOURENÇO DE AQUINO ( 1998-2000 )




 Ao chegar em nosso meio, logo entrou em ação Sentou-se com o ministério, e junto à congregação Envidou, então, esforços e todos lhe deram a mão Recomeçou a construção do templo lá de Palheiros Depois da inauguração, construiu a de Pereiros Também no P.A. do Dutra ou Baixa do Juazeiro Dando continuidade à construção desses templos Foi a vez de Caraúbas construir nesse momento Construindo assim também, no Chafariz ao mesmo tempo Fez uma grande reforma em nossa casa pastoral Adquiriu o terreno do nosso templo atual Construindo um grande templo, o nosso templo central No lado espiritual, foi bastante cuidadoso Conduzindo bem a igreja, instruindo nosso povo Pois nos cultos de instrução sempre tinha algo novo Realizou grandes congressos com a nossa mocidade Fez cruzadas pelos sítios, como também na cidade Ganhando almas pra Cristo em toda localidade Sem tempo pra concluir a obra do templo central Deixou para o sucessor, tendo da igreja o aval Inaugurar, com alegria, esta obra magistral Terminava assim o tempo de mais um pastor querido Denodado e corajoso, também muito decidido Veio outra vez Pastor Raimundo, foi, então, bem recebido
FONTE – BLOG DO ERIVAM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
AMO A DEUS SOBRE TODAS ÁS COISS, COMO AMO AO MEU PRÓXIMO COMO MO A MIM MESMO. AMO AOS MEUS FILHOS E NETOS; AMO A MINHA QUERIDA E AMADA TERRA