terça-feira, 31 de janeiro de 2017

PASTOR ANTÔNIO MARROCOS SOBRINHO (1970-1971 )




 Para dar continuidade ao trabalho começado Chegou Antônio Marrocos, jovem muito esforçado Homem sábio e destemido, que por Deus foi enviado Criando alguns trabalhos na nova congregação Como Escola Dominical e Circulo de Oração Além de pregar o evangelho, anunciando a salvação Pra melhor servir na obra do amado salvador Nomeou cooperadores pra o trabalho do Senhor Fez expandir o evangelho e muitas almas ganhou O primeiro patrimônio conseguiu adquirir Um terreno para a igreja o seu templo construir E a pedra fundamental lançou logo então ali A igreja do Senhor se espalhava em todo canto E Jesus então batizou com o seu Espírito Santo Atraindo as pessoas, causando até espanto A primeira batizada foi a irmã Albertina A qual, então, foi queimada com o fogo lá de cima O fogo que traz poder e que ao crente sempre anima Realizou batismo em águas, uma ordem de Jesus O primeiro batizado, testemunhando da luz Anunciando o evangelho e a mensagem da cruz Nomeou a superintendência da Escola Dominical Expandiu o evangelho até à zona rural E entregou ao irmão Alfredo, substituto legal
FONTE – BLOG DO ERIVAM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
AMO A DEUS SOBRE TODAS ÁS COISS, COMO AMO AO MEU PRÓXIMO COMO MO A MIM MESMO. AMO AOS MEUS FILHOS E NETOS; AMO A MINHA QUERIDA E AMADA TERRA